terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tempos Idos.....??

.
Gostaria de jogar a seguinte pergunta: o que é a velhice pra você?

A questão anda me rondando neste acelerado ano de 2009. Quem diria, o Alex com 27 anos... já se sente datado.
Mas é engraçado, essa sensação de envelhecimento não surge quando reclamo de alguma dor, ou quando minha namorada encontra um fio de cabelo branco na minha cabeça (é constrangedor... hahaha). Pra mim, a idade pega quando me lembro do que gosto...

Caraca... outro dia me senti velho quando fui falar pra um colega de trabalho sobre Arquivo X, e o cara nunca assistiu!! P%$#ä, ca$@&Y#.... se você se considera um cinéfilo adorador da cultura pop e nunca viu Arquivo X, corrija logo isso!!

Ou então quando me vejo ouvindo rádio e balançando a cabeça com o Metallica, Nirvana ou o Guns n' Roses, e penso em como essas bandas eram o cool da minha época de adolescente... (e comparo com os pré-adolescentes babacas de hoje ouvindo High School Musical...bleargh)

E os filmes então? Assusta quando penso que assisti Duro de Matar quando estreou na Tela Quente!

Sei que as outras pessoas também devem se sentir assim, e nem precisa ser nerd.... qualquer um deve ficar lembrando daquele episódio marcante do Chaves.... rsrs

E uma última constatação: ainda hoje carrego gibis na mala, mesmo com quase trinta.... Depois de tantos anos... (desde os 12)  E disso me orgulho. Então talvez eu não deveria me sentir uma relíquia dos anos 80/90... afinal de contas, sou feliz assim..

3 comentários:

André Mansano disse...

Bem oportuno o tema, cara amigo Junão!
Eu sinto a idade especialmente nos aniversários que rolam todo mês aqui na agência. Vejo as meninas completando 19, 20... e eu prestes aos 28! hahahaha!! É engraçado ver o pessoal acabando de tirar carta e eu com 10 anos de volante... fora isso tenho cabelos brancos, menos cabelos que antes, mas minha condição física e minha disposição estão bem acima da maioria dos jovens babacas de hj, como vc disse! hahahaha!! Mas é isso aí! Acho que o mais importante é vivermos intensamente todas as fases da vida, né? Esse é o melhor remédio pra amenizar a chegada dos anos de vida, meu!

Abração!
http://andrevhmansano.wordpress.com
http://horadobrainstorm.wordpress.com

Dedé Kana disse...

Eu já nasci velho.

Alex Pereira disse...

Hehehe..o comentário do Kana foi simples e esclarecedor... hahaha.