quinta-feira, 27 de março de 2008

Uma seleção especial

Hoje arrumei as duas prateleiras restantes nos novos armários da base de operações. Resolvi deixá-los reservados para uma seleção especial: alguns quadrinhos que me fazer sentir orgulho da minha coleção; alguns deles são uma parte da história do próprio meio (por exemplo, as primeiras histórias do Homem-Aranha, de 1963 à 1970, ou as primeiras do Surfista Prateado); as que são imbatíveis no meu gosto pessoal (As primeiras 16 historias da revista solo do Wolverine ou os ótimos volumes do Hellboy) ou ambas as coisas (meus volumes do Sandman já tem lugar reservado).


Algumas ótimas (e muito significativas) obras não tiveram lugar aqui (como "Watchmen" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas") simplesmente pelo formato da edição, que não é encadernada... mas acho que fiz uma seleção interessante pra exibir - tem até uma série de espionagem européia, "XIII".




Pois é.. são algumas das obras primas que eu recomendaria pra alguém começar a gostar de quadrinhos. Detalhe: temos o Coisa, do Quarteto Fantástico, fazendo as honras de encosto de livros..

Nenhum comentário: