segunda-feira, 10 de março de 2008

14a. Fest Comix


Quanto tempo, hein, pessoal?

Bem, pra marcar o meu retorno, aqui estão algumas fotos da última feira de quadrinhos, a Fest Comix, onde você sempre fica tentado a gastar mais do que tem, mas acho que eu me contive, na medida do possível.
Devo frisar que tive a melhor companhia do mundo. Foi bonitnho ver minha namorada comprando Turma da Mônica... rs..(Luciane, te AMO!!)

Aqui está minha lista de aquisições legais:

- Sandman: Entes Queridos - O penúltimo volume da série, estilo "lista telefônica" tava com um bom desconto, apesar de caro. E acho até que essa edição deve ter esgotado. Compensa cada suado centavo..rs

- 100%: Nao sei exatamente do que se trata, mas o roteirista/desenhista, Paul Pope, tem um traço underground meio sujo que me agrada. E paguei 20 contos por uma edição super caprichada, compensou. Parece Ficção Científica.

- Spirit: Uma edição antiga de uma editora que nem conheço. Mas é Spirit do Will Eisner - o "Oscar" das HQs leva o nome dele - nao tinha nada dele na coleção.

- Surfista Prateado, por Stan Lee E MOEBIUS!!! - Eu babava por isso desde 1998, quando vi isso no curso de desenho que eu fazia. O estado da edição não tava suuuper intacto, mas tá aceitável. Só pra explicar: Stan Lee é o velhinho mais simpático do mundo das HQs, e Moebius.. é um dos desenhistas mais aclamados do quadrinho europeu. Gente de respeito.

- Os Maiores Clássicos dos Vingadores Vol.1 - A Guerra Kree-Skrull: Eu queria comprar essa faz tempo também. É a saga de invasão alienígena mais importante e relevante da Marvel.


Bom... ainda vou ler tudo isso (fora as revistas regulares que compro em bancas).. e vou fazendo umas resenhas aqui..rs.. E na próxima Fest Comix, estaremos lá de novo.


Ah... como vocês estão vendo, fui interceptado por uma tropa de soldados do Darth Vader.. mas não me intimidei - afinal o Superman é mais poderoso...: P
Abraço, amigos!
(e em contagem regressiva pras minhas férias)

2 comentários:

Luciane Bruno disse...

hummmmm bobo turma da mônica é uma ótima aquisiçãopara ler no busão kkkkkkkk
beijinhossss

na próxima vai ter que me aturar de novo.....beijos

oq ue acha de começarmos a catalogar os seus gibis? ai podemos estudar aritmedica nos intervalos, que acha?

Luciane Bruno disse...

aiiiiiiii vc se acha o super-man uiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkk