sábado, 22 de dezembro de 2007

Fugir pode ser bom



Pois bem... resolvi assim, de uma hora pra outra, criar um blog. Um blog sobre absolutamente tudo, mas nem um pouco imparcial.. afinal, o blog é meu..rs



Escolhi o nome "quebrando realidades" ao notar uma constante em minha vida esquisita. O frequente auto realizador desejo de fuga do normal, do comum, da linha de montagem cotidiana. Das formas modistas de comportamento (e acreditem, a moda vai muito além da música das rádios ou das roupas da tendência, falo do caráter humano, até mesmo ISSO parece sair duma porcaria de linha de montagem).



(Claro que não é só filosofada..rs... adoro indicar alguma coisa pros outros... então de vez em quando teremos resenhas de um monte de informações que eu adoro absorver, vindas dos inúmeros cantos da cultura que inspira este ser.... ou em outras palavras mais simples, quadrinhos, filmes, musica e um monte de tralhas..rs)



Gostaria de citar alguém especial neste prmeiro post. Alguém que signfica muito pra mim.. e que infelizmente não conseguiu fugir de seu status-quo - que tanto a prejudica:



Luciane, fique bem. Espero que um dia seus olhos se abram direito.



Bem pessoal... espero que me visitem mais vezes. Este é um post meio sem experiência - afinal é o primeiro - mas é começando que se chega em algum propósito. E uma outra frase pra se pensar:



"...Mas alguém tem que salvar o mundo. E alguém tem que MUDÁ-LO."

The Authority: Círculo do Medo - de Warren Ellis & Bryan Hitch

2 comentários:

Dedé Kana disse...

Fala Alex!
Vou passar a visitar o seu blog com frequencia.

Abç
Kana

Luciane Bruno disse...

apagou meus comentários e tudo mais, ai aia