terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Fuga Conceitual

Bem... o feriado acabou... agora mais três dias de trampo.. tudo bem.

Fazendo o balanço, o Natal foi legal sim.. mas um pouco triste também.. sábado foi assim. E acho que é por isso que este é mais um post relacionado ao "ato da fuga".

Em alguns momentos da minha vida, a fuga sempre me parecia uma opção. Acho que a primeira delas deve ter sido durante o ginásio, ao correr de uma série de idiotas que queriam a minha cabeça somente pelo fato de que eu existia... mas isso é passado, ainda bem.

Nao sou um fujão, não me interpretem mal..rs. Mas na minha cabeça, em determinados momentos nada bons.. visualizo a cena do Alex andando calmamente rumo á algum lugar desolado.. algum lugar que me transformasse em um ser mais firme e talvez menos emocional possível - e assim voltaria à minha realidade original um tempo depois, chocando a todos porque seria a hora das coisas funcionarem. Claro que, minutos ou horas depois costumo pensar no que tenho e deixo esse sentimento egocêntrico pra lá. Mas a sensação de serenidade absoluta, sem afetações emocionais... ah sim... essa parte seria interessante, talvez.

... mas sou humano. Um humano esquisito, mas ainda assim.. essa é uma realidade da qual não há fuga.

Bom restante de semana, amigos.

Nenhum comentário: