segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal, oras!


Véspera de Natal...

É engraçado como o conceito da data vai mudando conforme ganhamos anos a mais. O espírito do Natal pra mim, tem chegado atrasado nos últimos tempos.. só na hora H mesmo... mas sabem, tá tudo bem. Tenho passado com minha família, que merece um grande 2008 por aturar minhas neuras e manias.. amo todos vocês (inclusive o cachorro!)
E é isso que realmente importa no Natal.. estar junto de quem gosta de você.

Desejo pra todo mundo um grande Natal, seja de qual forma que vcs o realizem..!!



Um comentário:

André Vinícius disse...

Pronto, perdi minha virgindade!! Neste blog, é claro! hahahaha!!!

Cara, eu achei demais! Por um momento eu pensei que o Zorro fosse vc! Mas pelo bigode eu vi que não era... hahahha!!

Meu, este layout tá mto bacana!

Conhecendo o Alex por tanto tempo eu me sinto incapaz em responder: Será ele um cara real pensando ser um persongem ou um personagem querendo ser real?? Ah, sei lá! O que importa é que todos eles são meus grandes amigos!

Abraço, mano!!!

;)

André Mansano