quinta-feira, 24 de abril de 2008

Strange Days...

Engraçado.
Nesses dias, tudo o que ouço falar são das brigas Arroz X Trigo (Brasil X Argentina... mas foram eles que começaram..ou não); a conclusão do caso Isabella que nunca se conclui (é imporante desvendar isso sim, mas a mídia já saturou o assunto, me encheu o saco); a confusão do Paraguai com Itaipú (e o Lula abrindo a mão.. ai nosso bolso!!) e o aumento de salários em Brasilia (enquanto fundos sao cortados pra educação, saúde e etc, ouvi isso no rádio hoje cedo).

..e eu aqui, numa semana meio estranha, dormindo esquisito (parece que é só piscar e é hora de levantar); e até agora sem gibis novos na banca....

E estou MUITO ansioso pra ver minha Luciane!! Bom...pelo menos hoje já é quinta, isso me anima muito, no sábado ficarei felizão!!

Até mais!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi gute...nós vemos sábado. Não falta muito mais
trilhões de beijos
Luciane